Um sofá amarelo, unhas da mão ameixa e renda nas do pé

domingo, 11 de novembro de 2007

Tem homem que acha que bom desempenho é ficar horas e horas fodendo a mulher sem descanso e ficam 3, 4h para gozar. Tenha dó! Não existe nada pior do que uma foda em que dá tempo de você fazer as unhas da mão e do pé e ainda redecorar todo o quarto mentalmente e o homem está lá sem descanso. Enquanto o cara faz caras e bocas você solta:
_Ameixa.
_Que????????
_Vou pintar a unha de ameixa....
Não dá. Não dá. Eu até apelidei este tipo de sexo de rave: é o maior bate estaca, dura horas e é monotonia geral!
Ninguém está dizendo que o cara tem que ter ejaculação precoce, mas pelamordedeus, sexo tântrico é coisa para quem tem vagina de aço ou é usuária contumaz do hipoglós. Gosto daquele "sexo honesto" em que o cara te faz gozar e goza logo depois. Coisa de quem sabe o que faz...

3 confessaram:

Babs disse...

Concordo com você. Tempo não é qualidade, e muito menos competência. Eu até gosto de demorar, mas desde que com uma certa variedade, assim como um jantar francês: demorado, mas com entradas, pratos e sobremesas variando...
Gostei do blog, vou te linkar.
Bjos

Surfista disse...

Bom saber que estou no caminho certo. Boas reflexões sobre um tema que é tão clichê.

Anônimo disse...

E eu achando que era só eu... ufa!