Na seca

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dizem que o homem pensa mais em sexo que a mulher. Mas isto não é absolutamente verdade. Eu penso em sexo todo o tempo. No trabalho, no ônibus, deitada na cama. Não posso ver um casal se beijando sem ficar igualmente excitada.
Penso que o sexo é realmente uma necessidade fisiológica ao contrário do que certas religiões nos querem levar a crer, porque se passo muito tempo em abstinência eu me torno um saco. Isso me faz lembrar que está na hora de melhorar a cútis, antes que o humor se detriore. Alguém se habilita? ;-)

5 confessaram:

Henry Miller disse...

I do... Vinho por minha conta

Babs disse...

Hehehehehe...
Verdade verdadeira...

Vai dar certo! disse...

Oi, encontrei seu blog através de um comentário que fez no de uma de minhas amigas.
Esse tipo de idéia é difundida para justificar certas atitudes como puladas de cerca.
Eu tbm penso em sexo o tempo todo, entro no laboratório, na biblioteca, na estúdio de tatuagem e penso em como seria fazer sexo nesses lugares. Tendo aula, na rua, no onibus, dormindo...
ai ai

Surfista disse...

Eu penso em sexo até quando não estou pensando.

~ disse...

HUM... VC CONSEGUE FALAR POR MIM! MAS TBEM TO PROCURANDO, E AGORA, PQ TÁ DIFÍCIL ESPERAR ATÉ A NOITE, E CANSEI DE ME MASTURBAR NO BANHEIRO COLETIVO AQUI DO PREDIO ONDE TRABALHO. BJUS AMIGA