Grande ou pequeno? Eis a questão...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A maior preocupação dos homens que eu conheço é em relação ao tamanho do pênis. E todo mundo fica num grande blablablá dizendo que não importa, que isso é bobagem.
Correndo o risco de acabar com a autoconfiança de milhares de portadores de "pintinhos", devo dar a notícia bombástica de que importa sim. E muito.
Eu não sabia disso porque até então não tinha tido experiência com ninguém nesta situação. Mas foi péssimo. Tipo, o cara se masturbava e eu só via a mão dele subindo e descendo. E quando ele finalmente partiu para a ação eu não sabia se ele estava dentro ou estava fora. Como se pergunta uma coisa dessas a alguem? Não se pergunta, claro. Então fiquei prestando atenção na expressão facial dele para ter certeza que ele tinha terminado. Preciso dizer que foi a primeira e última vez que dei para ele? Espero que não.
Mas antes que os bem-dotados comecem a sorrir, devo avisar que um cara com meio metro de pica também não é meu sonho de consumo. Você olha aquela serpentina saindo da calça do cara e ele já te olha até rindo. Sabe do seu susto e só falta falar "Tá com medinho, zero-dois?". Desesperada, você quase grita: DESISTO, SENHOR! Não encontra posição, só dá para ser as que você fica de costas porque aí ele não consegue meter tudo.
Resumindo: parabéns aos rapazes que estão na média! Vocês são felizardos e farão muitas mulheres felizes (com trocadilho, por favor). Quanto aos outros... a única coisa que posso fazer por vocês é não dar meu telefone, porque nos dois casos eu peço para sair.

2 confessaram:

Surfista disse...

Blog lido de cabo a rabo - e sem tirar de dentro. Sexo dá pano pra manga e aqui o conteúdo é de primeira classe.

~ disse...

Legal o assunto. Até porque sei bem que é exatamente assim. O negócio tem que ter tamanho, mas sair pela sua boca. Quando é pequeno, e nem precisa ser muito, parece que lhe falta algo. Tem que emocionar quando entra e até doer um pouquinho se for o caso...