Tédio crônico e a festa.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Em mim, o tédio é crônico. Não mais crônico que a preguiça, mas igualmente crônico. O fato é que em geral o mundo não me diverte.

Não me interesso por multidões, não suporto "baladas", passo longe de música rítmica e alta. Alguns dizem que a vida é uma festa. Eu digo, é uma festa chata e muito mal freqüentada.

Existem alguns parcos momentos de tédio abrandado. Eventualmente esbarro em alguma fulana levemente interessante e as coisas ficam mais suportáveis. No entanto são só raros momentos.

Muito maior é a freqüência com que esbarro com essas outras fulanas, essas que muitas vezes vem em uma embalagem promissora, mas vazia. Eu as vejo, sempre, faceiras e insinuantes. Desfilando com suas bundas perfeitas, seus seios firmes, seu cabelo liso e sua cabeça vazia. Deus, como elas me dão sono. Porém, são elas que garantem a sobrevivência da espécie já que a grande maioria dos homens perde tempo deixando o pau ereto para que elas usem. Deus, como isso me da nojo.

Algumas, particularmente gostosas, prometem mais que o normal. Já me deixei levar por essas, só pra satisfazer os desejos cegos do instinto. Deus, que perda de tempo. você tem que lidar com um ego maior que todo o planeta e mais alguns, agüentar horas de um jantarzinho regado a futilidade e imbecilidade para, só então, chegar aos finalmente.

Aos finalmente eu disse? Oras, melhor que fosse aos mais incrivelmente chatos finalmentes de toda sua vida. Segue-se uma seqüência de "não põe a boca ai+não ponho a boca ai+mete mais devagar". elas não gemem e não se preocupam com as preliminares. Não ficam por cima, só fazem de luz apagada e transformam o cabelo em um templo sagrado que nunca, jamais, deve ser tocado. Deus, isso é sexo mesmo? Aonde esta aquela promessa toda?

Mas estou generalizando, não são todas as mulheres estupidamente bonitas que são assim, só 99% delas. Em algum lugar sempre irá haver aquela mulher linda, boa de cama e com um cérebro que, por si só, já te deixa de pau duro. São raras, mas existem, e quando encontramos uma a festa da vida fica realmente interessante.

11 confessaram:

Surfista disse...

Genial!

Sendo bem rasteiro e fugindo da poesia do seu texto: enquando não se encontra a mulher certa, o jeito é ir se divertindo com as erradas.

Anaïs Nin disse...

Olha Henry, isso não vale só para as mulheres não. Tb acho broxante qdo olho um cara bonito que abre a boca para falar abobrinhas sobre futebol e micaretas. Quer me fazer gozar? Então além de sexo bem feito espero poder ter uma boa conversa também. ;)

Babs disse...

Sempre desconfiei disso, essa do cabelo em particular. Essa moda de cabelo escovado e chapinhado não deveria ser considerado nada sexy, pois dá um trabalho danado para deixar assim, mas tanto trabalho mesmo, que depois a mulher não quer deixar uma gosta de umidade chegar perto. Leia-se: acabaram os beijos no pescoço, e outras coisas mais. Ninguém mais está permitido tomar um banho gostoso, ou trepar até ficar coberto de suor, pois estraga o penteado. Por essas e outra que meu cabelo é curto, to nem aí.
A Anaïs Nin descreveu aí em cima o par perfeito da mulher do seu texto, e assim a humanidade cresce.
O problema de muitas mulheres foi que assistiram muito disney quando eram criança, acreditaram e acreditam que são princesas.
A verdade é que a mulher ideal não é uma princesa, basta ser uma lady na sala e uma puta no quarto: isso é felicidade tanto para o homem quanto para a mulher.

Anônimo disse...

Ridiculo!
Perde tempo fazendo um texto superficial e mediocre desse e não percebe o quão PEQUENO é criar um estereótipo desse tipo!
Ah, se for uma mulher bonita e "gostosa" é porque é burra, fresca.. (?) 99% são assim? Me poupe, quem tu és pra ficar julgando, criando um rótulo! Pessoas não foram feitas para serem rotuladas, não somos produtos em pratileiras, pra simplismente vir um babaquinha que não tem o que fazer e dizer que tal pessoa é isso ou aquilo.
Talvez eu tenha até me exaltado ao escrever esse comentário, mas fico realmente chocada como em pleno ano de 2008 ainda existem pessoas que pensam dessa forma, colocando uns aos outros "a prova", fazendo com que as pessoas achem que tem que provar algo pra sociedade, como se o fato de ser bonito(a) fosse um fardo e que a vida toda a pessoa tivesse que provar que além de bonito é inteligente, bem humorado, bom de cama.. E o "nem tão bonito assim" tivesse que ser mais inteligente, mais bem humorado e melhor ainda na cama, pra que? Pra suprir a falta do que a sociedade taxa de "bonito", pra não se sentir diminuido, porque? por causa de pessoas como VOCÊ (é isso mesmo, você!) que não fazem parte dessa tal festa ai que tu fala, ficam de lado, apenas observando, julgando o livro pela capa.. achando que são melhores do que alguém!

Gabriela Farias
gahfarias@gmail.com

Henry Miller disse...

Gabi, vc me da sono...

R. disse...

Bom cara, a tão sonhada linda de morrer com o cérebro tesudo eu conheço. O difícil é segurar o peixe na rede. Enquanto isso, "lemme go to a place where the bottles are full and the women are empty", já disse o Charlie Sheen.

Abraço

Anônimo disse...

Ó, achei seu blog sei lá como, mas gostei.

Sua resposta a Gabi me fez dar altas gargalhadas.

E bem, a os padrões estéticos da globalizão inutilizou o cerébro de [b]muitas[/b] mulheres...

Enfim, eu adorei mesmo a sua frase: "(...) é uma festa chata e muito mal freqüentada."
Hahaha. Você conseguiu definir em palavras o que eu sempre senti.

Aiai...

Prazer, eu sou a Nathália :D

Anônimo disse...

globalização*

Surfista disse...

Fechou a lojinha, caramba???

Eu disse...

Muito bom o texto! Muito bom o blog!
Das duas uma: ou a Gabi faz parte daquele grupo seleto de 1% de gostosas inteligentes e já foi tratada como cabeça vazia, ou é feia e chata. Qualquer uma das alternativas explica a revolta. hehehe
Abraço!

Tayza Carvalhaes disse...

Concordo plenamente com o que você escreveu, Henry. Convivo com muitos homens e a opinião da maioria (dos que valem alguma coisa) bate com a sua.
Abraço.